sexta-feira, 7 de março de 2008

Fotos - Atividades Política e Profissional

Amaury Cardoso e grupo político em encontro com Eduardo Paes, em defesa de seu nome a prefeito pelo PMDB. - Março de 2008-

Amaury Cardoso reune:Presidentes, delegados e lideranças de movimentos da Zona Oeste com Eduardo Paes, pela candidatura própria a prefeito do Rio.

Amaury Cardoso e Eduardo Paes em encontro político em Campo Grande pela candidatura própria ao PMDB a prefeito- março/2008.

Amaury Cardoso e Eduardo Paes em busca da vitória.
Cria slogan: Eduardo Paes Perfeito para o Rio.


Amaury Cardoso, dirigentes, delegados e Lideranças com Eduardo Paes - março/2008.

Amaury Cardoso - secretário geral do PMDB/RIO, discursando na reunião do Diretório Municipal com os diretórios zonais em apoio a filiação de Eduardo Paes ao PMDB. - Setembro/2007.
Presença Gov.Sergio Cabral ( Filiação de Eduardo Paes )


Senador Paulo Duque (Terno branco), Amaury Cardoso e Gov. Sergio Cabral.

Amaury Cardoso, Sen. Paulo Duque, Gov. Sergio Cabral e Eduardo Paes
( Destaca a importância da filiação de Eduardo Paes)

Amaury Cadoso - secretário geral PMDB/RIO- discursa em reunião do partido, em defesa da candidatura própria a prefeito, apoiando o nome de Eduardo Paes. Set/2007.

Amaury Cardoso com Brizola em campanha para presidente (1989).

Amaury Cardoso discursando e homenageando o grande Líder Leonel Brizola .

Amaury Cardoso em campanha ao lado do Líder Brizola (presidente.)

Amaury Cardoso ao lado do professor e mentor político- Luiz Carlos Prestes o ¨Cavaleiro da Esperança¨ .

Deputado Eliseu Padilha- Presidente Nacional e Amaury Cardoso - Presidente Estadual-RJ da Fundação Ulysses Guimarães, em solenidade de inauguração do busto de Ulysses Guimarães- Brasília/2013
Amaury Cardoso- Presidente da Fundação Ulysses Guimarães/RJ, apresentando as ações e planejamento de trabalho da FUG/RJ - Brasília- janeiro 2013.
Amaury Cardoso- Presidente da FUG/RJ- ao lado do Vice-Presidente Michel Temer em reunião da direção do PMDB. Brasília- março 2013.
Amaury Cardoso - Presidente da FUG/RJ, em reunião no senado, ao lado do senador Pedro Simon. Brasília- março/2013.
Senador Pedro Simon- PMDB/RS, e Amaury Cardoso Presd. FUG/RJ.
Amaury Cardoso - Presd. da FUG/RJ, cumprimentando trabalhador em solenidade de plantio de arvore no bosque do congresso. Brasília- fevereiro 2013.



Nesta terça-feira, o Deputado Federal Sávio Neves, patrono do Projeto Roda de Crianças Programa Sávio Neves de Esportes realizou uma reunião com o Dr. Amaury Cardoso, Presidente da FUG – Fundação Ulysses Guimarães e lideranças comunitárias de Campo Grande, com o intuito de ouvir demandas, traçar metas e objetivos para intensificar o amparo esportivo às áreas em situação de risco social.
O ideário do Grupo SARA, dos nossos patronos, o empresário Aníbal Baltasar e o Deputado Federal Sávio Neves é desenvolver ações que, realmente, promovam o bem estar, a formação para a cidadania e a valorização da família, através da prática esportiva e da educação para as artes.



O Presidente da FUG-RJ, Amaury Cardoso, certifica alunos dos cursos do EAD/FUG, num importante ato político em Maricá.
No dia 15/03/2012, em Maricá, o Presidente da FUG-RJ, Amaury Cardoso, entregou os certificados de conclusão do Curso Básico de Formação Política Ulysses Guimarães, para a turma encerrada naquele município, palestrou sobre os cursos gratuitos de formação política oferecidos pelo EAD/FUG e discursou, representando o Presidente Estadual do PMDB, Jorge Picciani, junto com o nosso pre-candidato a Prefeito Ricardo Queiróz e outras autoridades locais, num importante ato político que contou com mais de 300 pessoas e foi um sucesso absoluto, mostrando a força do PMDB-Maricá, do PMDB-RJ e da FUG-RJ, trabalhando sempre por um partido maior e mais forte em todo o nosso estado.


Solenidade de posse de Amaury Cardoso como Presidente Estadual da Fundação Ulysses Guimarães - FUG/RJ.


O Diretor do CEMS, Amaury Cardoso na III feira de Ciência e Tecnologia realizada no CEMS de 19 a 21 de Outubro de 2011.


O Diretor do CEMS, Amaury Cardoso na comemoração do dia das Crianças.






Congresso PMDB - Brasilia
Amaury Cardoso - Presidente da Fug/Rj, Senador Valdir Raupp - Presidente Nacional do PMDB, Roberta Ferreira, Presidente Estadual do mov PMDB - Comunitário, Alvaro Cardoso - Vice Presidente Municipal da JPMDB-RJ.








O Presidente da FUG/RJ- PMDB Amaury Cardoso, em ato comemorativo do dia da MULHER NEGRA, LATINO AMERICANA E CARIBENHA, homenageia 28 (vinte e oito) mulheres que se destacaram em nosso estado na luta por igualdade e melhoria social. Entre as homenageadas, uma moradora da Zona Oeste do município do Rio de Janeiro, do Bairro de Santa Margarida, Sra. Carlinda Lopes - 82 anos- Professora, que muito contribuiu para a orientação e formação dos jovens de sua época, sempre preocupada em ajudar a construir o futuro das crianças que passaram, em especial as de famílias humildes.




Amaury Cardoso e o Vice Governador e Secretário de Obras do Estado, L.F. Pezão em reunião ao Palácio Guanabara, articulando a segunda etapa de obras de Santa Margarida. ( Julho/2011) Sem promessas mas com o Trabalho e Verdade.


Amaury Cardoso e o Vice Governador e Secretário de Obras do Estado, L.F. Pezão em reunião ao Palácio Guanabara, articulando a segunda etapa de obras de Santa Margarida. ( Julho/2011) Sem promessas mas com o Trabalho e Verdade.




Alvaro Cardoso em visita as obras da praça do Samba, no conjunto CEHAB Santa Margarida. Mais uma conquista sua e do equipe Trabalho e Verdade.

Alvaro Cardoso em visita as obras da praça do Samba, no conjunto CEHAB Santa Margarida. Mais uma conquista sua e da equipe Trabalho e Verdade.

Alvaro Cardoso em visita a obra do Guarda Corpo, proteção colocada no valão que corta o conjunto. Mais uma conquista de Amaury cardoso e equipe Trabalho e Verdade.


Amaury cardoso, Alvaro Cardoso e a presidente da associação do bairro 29 de março, Sra. Ivania, comemorando o início das obras de urbanização e asfalto na comunidade 29 de março. Mais uma conquista de Amaury Cardoso e equipe Trabalho e Verdade.



Amaury cardoso, Alvaro Cardoso e a presidente da associação do bairro 29 de março, Sra. Ivania, comemorando o início das obras de urbanização e asfalto na comunidade 29 de março. Mais uma conquista de Amaury Cardoso e equipe Trabalho e Verdade.



Amaury Cardoso e Alvaro Cardoso ao lado do encarregado geral da obra de urbanização do bairro 29 de março Sr. João, acompanhando os trabalhos.


Amaury Cardoso e Alvaro Cardoso com a presidente do bairro 29 de março Sra. Ivânia, o engenheiro responsável Dr. Dagoberto e o encarregado geral Sr. João, discutindo os detalhes e acompanhando as obras.


Amaury Cardoso e Alvaro Cardoso com a presidente do bairro 29 de março Sra. Ivânia, o engenheiro responsável Dr. Dagoberto, discutindo os detalhes e acompanhando as obras.


Da esquerda para direita: Senador Valdir Raupp, Presid. Nacional do PMDB, Amaury Cardoso, Presid. FUG/RJ, Dep. Eliseu Padilha, Presid. FUG/Nacional e Matthew Mc Millian – especialista em midia eleitoral da campanha do presidente Obama.


Amaury Cardoso ao lado do Dep. Pedro Paulo e Dep. Rafael Picciani em visita as obras de reurbanização no bairro 29 de março. Essa obra foi um pedido de Amaury Cardoso ao Prefeito Eduardo Paes. Trabalho e
Verdade.


Amaury Cardoso e Alvaro ao lado do amigo e companheiro do PMDB Prefeito Eduardo Paes, em uma das várias reuniões de trabalho voltadas a melhoria da qualidade de vida da Zona Oeste.
Amaury Cardoso ao lado do amigo Deputado Rafael Picciani e do Vicepresidente da Juventude do PMDB/RIO, Alvaro Rodrigo.
Prefeito Eduardo Paes ao lado de Amaury Cardoso no lançamento das obras de saneamento e urbanização do Bairro 29 de março. "Amaury Cardoso pediu muito por essa comunidade, e nós vamos mudar a realidade do 29 de março." Pref. Eduardo Paes.



Amaury Cardoso em Brasília, na convenção nacional do PMDB - Indicação do nome do Presidente nacional do PMDB Dep. Michel Temer, para compor a chapa como vice-presidente nas próximas eleições. Liderado pelo Presidente Dep. Picciani, ao lado do Pesão, vice-governador do RJ, Dep. Michel Temer, Presidente da Câmara Federal e do Prefeito Eduardo Paes. Nesta oportunidade o Dep. Picciani fazia em seu discurso a defesa do nosso estato pela manutenção dos royalties do Rio de Janeiro.




Amaury Cardoso e Dom Urani Tempesta - Arcebispo do Estado do Rio de Janeiro.
Amaury Cardoso e o Governador Sérgio Cabral.

Amaury Cardoso e o Presidente da ALERJ Dep. Jorge Picciani.

Amaury Cardoso e o Prefeito Eduardo Paes.

Amaury Cardoso e o Secretário de Estado de Governo Wilson Carlos.

Amaury Cardoso e o Dep Picciani em encontro Político com lideranças da zona oeste.

Amaury Cardoso e o Dep Picciani em encontro Político com lideranças da zona oeste.

Amaury Cardoso e o Dep Picciani em encontro Político com lideranças de Campo Grande.


Amaury Cardoso e o Dep Picciani em encontro Político com lideranças da zona oeste.
Amaury Cardoso e o Dep Picciani em encontro Político em Bangú, com lideranças da zona oeste.

Amaury Cardoso e o Dep Picciani em encontro Político em Santa Cruz, com lideranças da zona oeste.

Amaury Cardoso e o Dep Picciani em encontro Político com lideranças da zona oeste.


Amaury Cardoso e o jovem Presidente da Juventude Estadual do PMDB, Marco Antônio Cabral.

Amaury Cardoso, Marco Antônio Cabral e o Presidente da Alerj, Dep. Picciani, em grande encontro com lideranças de Campo Grande, Paciência, Santa Cruz e Sepetiba.



Amaury Cardoso ao lado do seu candidato ao senado o Dep. Jorge Picciani - Presidente da ALERJ.
Amaury Cardoso apresenta documento (lista de prioridades) de obras em Santa Margarida, 29 de março e São José ao Presd. Dep. Picciani, a serem levadas ao governador e prefeito do Rio.

Marco Antônio Cabral - Presidente da Juventude Estadual do PMDB- agradece o trabalho que Amaury Cardoso vem realizando junto as bases do PMDB e lideranças locais da Zona Oeste, pela candidatura do Dep. Picciani ao senado.


Amaury Cardoso, Eduardo Paes e Presidentes de Diretórios e delegados do PMDB, em defesa da candidatura própria, em março de 2008, Eduardo Prefeito do Rio.



Amaury Cardoso em passeata na Av. Rio Branco (Centro do Rio) Campanha Eduardo Paes-Prefeito
(Out/2008)

Amaury Cardoso, observa Dep.Marcelo Itagiba. Reunião do diretório do PMDB da Barra.

Dep. Federal Marcelo Itagiba e Amaury Cardoso.

Amaury Cardoso, Senador Paulo Duque, Dep. Fed. Itagiba e Rodrigo Betlhem, dando Posse ao Diretório da Barra (119 Z.E.)





Dep. Fed. Itagiba, Sen. Paulo Duque, Rodrigo Betlhem e Amaury Cardoso.Sec. Geral PMDB/RIO





Amaury Cardoso recebe Condecoração Medalha Grau Oficial.





Amaury Cardoso recebe Condecoração Medalha Mérito D.joão VI.



Amaury Cardoso recebe Condecoração Grau Comendador.




Amaury Cardoso, recebe os cumprimentos de Anthony Garotinho, Governador do Estado do Rio de janeiro, pelo trabalho realizado na organização dos Conselhos de Segurança.



Amaury Cardoso recebe Condecoração Medalha Jubileu de ouro da Vitória .





Amaury Cardoso em Palestra na Maçonaria.

Amaury Cardoso e amigos, em apoio a candidatura de Marcelo Itagiba a deputado federal nas eleições de 2006.

Amaury Cardoso em Homenagem no Comando da Polícia Militar.
(Medalha Cavaleiro Honorário)



Amaury Cardoso em reunião de trabalho com o secretário de segurança Delegado Marcelo Itagiba, discutindo as ações das áreas integradas de segurança pública- AISP.





Amaury Cardoso em reunião política com Garotinho.
(Reunião com dirigentes da base partidária)



Amaury Cardoso- secretário geral PMDB/RIO- em reunião com os Diretórios Zonais. Presença de Garotinho.




Amaury cardoso - secretário geral- em reunião do PMDB. Discursando pela candidatura própria a prefeito.Junho/2007.




Amaury Cardoso- secretário geral- discursando em reunião do Partido (Gov. Rosinha e Garotinho).
(Defende candidatura prória do PMDB-julho/2007 )




Amaury Cardoso, Clarissa Mateus, F.Peregrino e Vagner Aguiar em reunião com dirigentes de diretórios zonais.




Amaury Cardoso- secretário geral PMDB/RIO- discursando ao lado de Garotinho, pela candidatura própria a presidente do PMDB. agosto/2007.




Amaury cardoso - secretário geral PMDB/RIO- em reunião com dirigentes e militância do partido.
(Aprovação de encaminhamento de documento a Direção Estadual com indicativo pela cand. própria. setembro/2007.)







Amaury Cardoso em Palestra sobre Aquecimento Global. Universidade Estacio de Sá.





Amaury Cardoso - secretário geral do PMDB/RIO- Em reunião da Executiva do Diretório Municipal.




Amaury Cardoso- secretário geral do PMDB/RIO- ao lado do Ver. Jorge Felipe- Presidente da Câmara municipal do Rio de Janeiro.



Amaury cardoso, ao lado do Chefe Maior da PM, recebe homenagem com a Medalha Grau Oficial.





Amaury Cardoso, recebe os cumprimentos do Cel. Fernando Belo, Comandante do Policiamento da Capital, pelo trabalho desenvolvido na área de Segurança Pública, na implantação dos conselhos comunitários de segurança pública.




Amaury Cardoso é homenageado com a Medalha D. João VI da Polícia Militar pelos trabalhos realizado na área de segurança pública junto a sociedade civil organizada.
( Ao lado Cel Wilton e Cel Claudeci)




Amaury Cardoso ao lado de oficiais em solenidade no Quartel Geral da Polícia Militar- RJ.




Amaury Cardoso ao lado do subsecretário de segurança.






Amaury cardoso em reunião com a cúpula da secretaria de segurança, ao lado de Garotinho.
( Acadepol- 800 lideranças comunitárias e entidades socias)


Amaury Cardoso em reunião no Gabinete da Presidência do PMDB- Brasilia.



O QUE LEVAR EM CONSIDERAÇÃO NA HORA DE SE PENSAR NA CONSTRUÇÃO DA PRÓPRIA IMAGEM. - Artigo: fevereiro/2024

Aprendi nos meus estudos de MBA em Marketing Político e Eleitoral, Gestão e Estratégia, que o Marketing Político, Eleitoral e Pessoal é extr...