sexta-feira, 7 de março de 2008

Fotos - Familia e Amigos.

Meu irmão Tulio

Meu irmão Marcelo


Casal 20


Cachoeira "São Jose"


Cezinha, meu guia.


Fazendo trilha em Lumiar.


Visita a uma cidade mimiatura.


Lumiar.


Maracanã


Com Cezinha, assistindo mais uma vitória do Mengão.


Vitória do Flamengo no Maracanã.


Com minha amada, assistindo a vitória da seleção Brasileira.


morro da tartaruga.



Praia do Perigoso, vista do morro da tartaruga.

Vitor eu e André.



Meus grandes amigos. Guto(irmão) Paulo (primo).

Luiz, bom companheiro.

Mauricio, meu amigo parceiro.




Meu amor e minha sobrinha-filha.


Um show a parte.


Brincando com a galera. Dança da cadeira.


Meu pai e minha mãe, simbolos da minha vida.


Ultimo ano com meu pai.



Meu aniversário. Amigos da academia.


Minha equipe de trabalho. Grupo da pesada.



Uma aula de futebool a parte.


Minha grande companheira .


Exercitando Magia.


Natasha não larga o osso.


Minha Natasha e Ramison.
Camarote da Ivete. Êta chamego.


O que ela viu nesse cara?


Meu velho comunista .

Meu velho comunista. Últimos momentos.


Showmício com uma canja do Belo.


Meu filho André .


Cezinha me desafiando num salto. Angra.

Cesinha e Rebeca .


Familia reunida (parte) .


Camarote Show Margarete Menezes.

Minha Maritza. Lindo momento.

Minhas Lindas, Natasha, Maritza e Rebeca.





Meus companheiros Terezinha e Anchite.

Show da Ivete. Meu irmão e esposa.


Casa de praia (Garatucaia) Uma partida com amigo Ricardo.




Meu Pai na catedral de N.S. Aparecida.


Meu pai diante da imagem de N.S. Aparecida.


Última passagem de ano na companhia do meu pai (2005/2006).


Minha filhota Maritza (Linda).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O QUE LEVAR EM CONSIDERAÇÃO NA HORA DE SE PENSAR NA CONSTRUÇÃO DA PRÓPRIA IMAGEM. - Artigo: fevereiro/2024

Aprendi nos meus estudos de MBA em Marketing Político e Eleitoral, Gestão e Estratégia, que o Marketing Político, Eleitoral e Pessoal é extr...