sexta-feira, 7 de março de 2008

Fotos - Atividades de Lazer.

Salto de tirolesa na cachoeira em Lumiar, ¨Poço Feio¨.
Tribuna de Honra do Maracanã.

Momentos de adrenalina, cross em Mendes.
Treinando para revolução. Paraiba do Sul.

Vamos mudar? Te empresto o tanque.


Che guevara. Um simbolo

Minha fada madrinha.

Disputa entre irmãos.

Futebool entre amigos.

Sitio.


Meu amigo Zeca pagodinho.

Meu irmão Guto. Na sinuca, uma rivalidade antiga.

1 hora de esteira. Moleza!

Meu irmão Guto, recebendo uns conselhos.

Curtindo desafíos. Arborismo em Conservatória.

Canecão. Show de João Bosco.

No sítio, degustando um bom vinho.

Curtindo, desafíos. Escalando o ¨Dedo de Deus¨.

Meu cavalo campeão. Quantas cavalgadas.

Meu companheiro, Jeep Troler, Guerreiro de trilha.

Não vendo, nem empresto.















Um comentário:

O QUE LEVAR EM CONSIDERAÇÃO NA HORA DE SE PENSAR NA CONSTRUÇÃO DA PRÓPRIA IMAGEM. - Artigo: fevereiro/2024

Aprendi nos meus estudos de MBA em Marketing Político e Eleitoral, Gestão e Estratégia, que o Marketing Político, Eleitoral e Pessoal é extr...