Precisamos sair dessa "disputa ideológica extremista" e cobrar uma série de incoerências e desfaçatez que impera nas rivalidades raivosas no campo ideológico.
Desfaçatez das negativas daqueles, comprovadamente, associados aos rombos bilionários ocorridos aos cofres públicos realizados através de ilícitos de corrupção deslavada.
Desfaçatez daqueles que cometem improbidade administrativa que, mesmo comprovadas, são descaradamente negadas e adjetivadas como golpe e perseguição.
Desfaçatez daqueles que promovem anulações de penalidades, antes até por eles referendadas e depois ao sabor das conveniências de momento ou motivadas por preferências política, são anuladas sem embasamento jurídico convincentes.
Desfaçatez daqueles falsos moralistas que se apresentam como "salvadores da patria", e mesmo depois de terem deixado de combater o que afirmaram que iriam combater, fazem pior, se permitem serem aliciados, entram e participam do esquema corrupto que é alimentado pelo sistema excludente e perverso.
Desfaçatez daqueles que insistem em mentir para uma população que, em nosso país são facilmente enganadas por não possuírem a educação e cultura que lhes são negadas, não alcançam o necessário poder de análise crítica, em razão da ignorância não lhes permitir.
Por fim, Desfaçatez e descaramento de muitos que, em virtude de seus atos ilícitos e atitudes indecorosas contribuem para o declínio da credibilidade da democracia representativa!
Destaco, que opiniões sem o devido cuidado de serem apresentadas de forma parcial, que ignoram realidades inquestionáveis, com um único propósito de defender o indefensável, deixando claro suas preferências, e evidenciam erros somente daqueles a quem são contrários, seja por qual motivo, estas atitudes são desprovidas de credibilidade e devem ser ignoradas.
Esse é o meu ponto de vista!!!
Amaury Cardoso
www.amaurycardoso.blogspot.com.br
Nenhum comentário:
Postar um comentário